Irmã de Nelly Furtado lança novo livro inspirado em história real

A escritora portuguesa-canadiana L.A. Furtado vai lançar o seu novo livro Pop Rock Cop no próximo mês, a 9 de abril. Após o sucesso de seu primeiro livro Her Apparitions da série Human Longings, Furtado escreveu mais uma vez uma história intrigante sobre as verdadeiras aventuras de uma heroína portuguesa-canadiana.
 
Pop Rock Cop conta a história de Amália, uma talentosa jovem artista de ascendência portuguesa-canadiana, que superou as adversidades da vida, vida essa que muitas vezes ameaçou acabar com sua carreira musical. Antes do sucesso musical, Amália entra no mercado de trabalho como polícia aos 22 anos para ajudar a financiar o seu sonho na área musical. No entanto, quando chega ao topo da sua carreira, fica enredada com policiais corruptos os quais fazem acusações falsas numa tentativa de enquadrá-la e prendê-la por algo que ela não fez.

Pop Rock Cop começou inicialmente como um roteiro, que foi nomeado em 2013 para o Prémio Camões de Literatura pela Embaixada de Portugal. Assim, transformou-o num conto cativante cheio de mágoa, tragédia, humor, música e amor. É uma história de inspiração, de perseverança, paciência, dedicação, o amor e apoio de familiares e amigos, que sempre triunfa sobre a deceção. Pop Rock Cop está agora disponível para pré-encomenda, incluindo cópias limitadas assinadas pela escritora.

L.A. Furtado teve muito sucesso com os seus livros e foi convidada para eventos literários em todo o mundo, incluindo os Açores, Canadá, EUA, Taiwan, China, Macau e Portugal, com leituras e palestras inspiradoras. A escritora possui um estilo de vida nómada, que se adapta perfeitamente à sua escrita e outras paixões, ensinando ainda inglês e yoga. Vive atualmente entre Taiwan e o Algarve, onde dirige a sua escola-retiro internacional de yoga bem sucedida, Bend It Like Buddha.
L.A. Furtado 2.png
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s